sexta-feira, 18 de setembro de 2009

A Gravadora

Um ano se passou..........................................................................................................................................
Depois de um ano! eu criei minhas músicas, criei uma gravadora Ratolomeu, lancei um single "Sem Preconceito" Que trata - se de racismo!
Conheci alguns artistas, como Zeca Pagodinho, Maria Rita, Chico Buarque, Djavan, o Pessoal do Skank, e vários outros! Mais o que ficou na memória fou o "SEU JÓ" Eu... me inspirei nele, ele é meu ídolo! ele revolucionou a música do mundo, dos pintinhos... ele é muito legal, um cara explêndido! sensacional... e um dia disse:
- Um dia, Otávio, se quiser, farei uma música com você! - Eu fiquei pasmo! fiquei imóvel um tempão, e disse:
- É CLARO!
Depois daquele dia eu fiquei muito mais aberto as minhas músicas, muito mais feliz! até que...meus irmãos Osmar Otto e Orlando me telefonaram, e pediu para eu ir para o Parque Lage, eu fui muito feliz até que veio a notícia... Minha mãe Olga Morreu! um problema no pulmão (ela fumava) eu fiquei muito abalado com isso! o enterro ia ser sexta, ela tinha morrido na quarta.
Cheguei em casa de Luto, Criei uma música para ela, Minha querida mãezinha. Mas mesmo assim continuei abalado, meu pai Odélio chorou a noite toda. e não durmiu naquele dia. Foi um dia bem longo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário